22/08/2022
Imersão de Vendas acontece de forma diferente em 2022 e inaugura participação da marca Delacroix-Chevalier
Evento realizado em 3 encontros e finalizado em agosto teve muita troca de conhecimento e sucesso na apresentação da marca Delacroix.
Compartilhe essa notícia:
A Imersão de Vendas da E.Tamussino acontece anualmente e, por conta da pandemia de Covid-19, sua última edição foi realizada em 2020. Com o retorno dos eventos presenciais este ano, mas com muitas incertezas em relação às restrições que ainda havia no início de 2022, decidiu-se que o evento seria desmembrado em 3 encontros.
Em maio, aconteceu na filial São Paulo o encontro das linhas Medsurg (que abrange Endoscopia e Critical Care), Erbe e BD Torax para os especialistas que trabalham há mais de 1 ano na E.Tamussino e, agora em agosto, houve o encontro da mesma linha na Matriz – Rio de Janeiro, desta vez direcionado a uma turma iniciante na equipe de vendas. Já a linha Vascular realizou seu encontro também em maio, na Matriz, no Rio de Janeiro. A programação dos 3 encontros englobou treinamentos, hands-on e troca de experiências entre os participantes.
Uma novidade este ano foi a apresentação da nova marca parceira da E.Tamussino na comercialização de produtos, a Delacroix-Chevalier, que trabalha com portfolio direcionado para a cirurgia torácica. Alexandre Roxo, Especialista Clínico da linha, participou pela primeira vez do evento, inclusive apresentando os produtos. “Foi uma oportunidade de passar e ampliar conhecimentos. Além disso, foi ótimo conhecer pessoalmente várias pessoas com as quais eu só tinha contato por telefone”, diz Alexandre.
O Gerente Nacional de Produtos Orlando Neto, ficou gratamente surpreso com a premiação de Destaque do Ano 2021: “Não esperava. Achei que esse prêmio só chegaria na próxima Imersão, após a consolidação dos produtos Delacroix-Chevalier, que foram lançados somente este ano. Então, fiquei muito grato e feliz por este prêmio demonstrar que estou no caminho certo. Este é apenas o começo”, declara. Já em relação à apresentação de uma nova marca na Imersão, Orlando reconhece ser uma grande responsabilidade: “Foi o primeiro contato da maioria dos participantes com a Delacroix. Tivemos a oportunidade de fazer o primeiro hands-on na Imersão e sabemos que a primeira impressão é a que fica. Os especialistas precisam sair da apresentação acreditando no produto, na qualidade e nos seus diferenciais e vi que todos saíram empolgados. Minha sensação é de dever cumprido”, finaliza.
Nos encontros de maio foi feita a entrega dos prêmios Destaque do Ano de 2021 e Campeão de Vendas de 2021. No total, foram 55 premiados formados pela equipe comercial de todo o Brasil e de todas as linhas.
Compartilhe essa notícia